quinta-feira, 26 de outubro de 2017

RECOMENDAÇÃO E AGRADECIMENTO DO AMIGO BENILTON SANTOS A TODOS DO GRUPO

Muito bom dia a todos do grupo benicomunicacao.blogspot.com.br fico muito feliz ao ver muita gente interagir com a comunicação e a informação, isso é muito importante pra nós, até porque ficamos bem íntimos fortalecendo cada vez mais essa parceria e a amizade fica mais evidente, quero agradecer de uma maneira muito especial a todos que participaram doando o seu caráter com um bom dia, e com suas lindas mensagens que falam de otimismo, fé e convicção. Só nus resta desejar muitas felicidades a todos vocês, e de coração agradecer pelo carinho, respeito, e admiração pelo nosso trabalho,  que é visualizado por milhões de pessoas, isso por causa da sua colaboração e interação,  👏👏👏👏. Continuem interagindo fazendo com que nosso grupo cresça cada vez mais. DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE BOM DIA. 👍👍👍👍.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...