segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Motorista morre e cabine de caminhão fica destruída em acidente no oeste da Bahia

O motorista de um caminhão morreu na noite de domingo (22), após o veículo que ele dirigia tombar na BA-463, trecho do município de São Desidério, no oeste da Bahia.

De acordo com a Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Barreiras, a equipe foi acionada por volta das 23h20 com a informação de um acidente com uma carreta. A cabine do veículo ficou destruída e um dos eixos do caminhão se soltou.
Ao chegar ao local, os policiais informaram que encontraram o veículo tombado na pista e o motorista morto. Ainda segundo a polícia, o Departamento de Polícia Técnica foi acionado. Não há detalhes sobre a causa do acidente e, conforme a polícia, somente a perícia poderá apontar o que ocorreu na rodovia. Informações iniciais apontam que o homem seguia sozinho no veículo.( RAPIDAS NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...