terça-feira, 27 de junho de 2017

São Felipe BA :Homem é encontrado morto em sua própria residência.

 Um homem foi encontrado morto no interior de sua residência, na manhã desta última segunda-feira dia 26 de junho, segundo relatos de testemunhas um vizinho ligava para o seu celular divessas vezes, mais ele não atendia, ao chegar na sua casa o encontrou  desacordado, o homem  tinha por pronome Nelson do andaia da barra,  zona rural de São Felipe. Segundo informações , ele aparentava ter aprossimadamente 50 anos,  e sofria de problemas no coração. Benicomunicacao.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...