Um homem foi encontrado morto no interior de sua residência, na manhã desta última segunda-feira dia 26 de junho, segundo relatos de testemunhas um vizinho ligava para o seu celular divessas vezes, mais ele não atendia, ao chegar na sua casa o encontrou desacordado, o homem tinha por pronome Nelson do andaia da barra, zona rural de São Felipe. Segundo informações , ele aparentava ter aprossimadamente 50 anos, e sofria de problemas no coração. Benicomunicacao.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário