domingo, 18 de junho de 2017

Carreta que transportava botijões de gás tomba na BR-101 e causa explosão

 Um incêndio na BR-101, na altura da cidade de Ibirapitanga, assustou a população na noite desta sexta-feira (17). Uma carreta, que transportava botijões de gás, tombou na pista e com o impacto, houve explosão da carga. Segundo informações da a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu próximo ao distrito de Itamarati.O motorista da carreta, identificado pelo prenome Lucas, informou à polícia que um dos pneus estourou durante uma curva e ela perdeu a direção do veículo. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Gandu.

Bombeiros voluntários da cidade de Gandu foram acionados pra apagar o incêndio. A carreta ficou destruída pelo fogo.A pista ficou interditada e foi liberada por volta de 1h deste sábado (17)FONTE :bocão News. 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...