segunda-feira, 29 de dezembro de 2025

Mulher tem perna amputada após ser atropelada enquanto corria em Serrinha


Uma mulher de 29 anos teve uma das pernas amputadas após ser atropelada por um motociclista enquanto corria em uma avenida de Serrinha, na região sisaleira. A vítima, identificada como Gleice de Araújo, praticava corrida em uma das vias mais movimentadas da cidade quando foi atingida. O caso aconteceu na quinta-feira (25).


As imagens do acidente mostram um motociclista empinando a moto e logo em seguida, atingindo Gleice. Outra motocicleta aparece no vídeo logo após o impacto. De acordo com familiares, o condutor da moto é um adolescente, que teria perdido o controle do veículo durante a manobra. Testemunhas afirmam que ele fugiu sem prestar socorro.


Gleice foi socorrida e passou por uma cirurgia de emergência na noite de sexta-feira (26). Durante o procedimento, uma das pernas precisou ser amputada. Ela foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde permanece internada na UTI.


De acordo com a família, o estado de saúde ainda é delicado. Gleice recebeu transfusões de sangue e havia previsão de iniciar sessões de diálise neste domingo (28). O adolescente envolvido foi ouvido pela Polícia Civil e liberado. O caso foi encaminhado à Promotoria da Juventude de Serrinha e segue em apuração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol na Bahia após festa de noivado

Sete pessoas foram internadas no Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, no interior da Bahia, com suspeita de intoxicação após i...