Um policial militar foi preso nesta quarta-feira (19), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, por suspeita de envolvimento em um homicídio na cidade. Além do mandado de prisão, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra ele em Vitória da Conquista e Encruzilhada.
O policial foi identificado como Edgar Sobrinho, de 43 anos. Em 2024, ele se candidatou a prefeito de Encruzilhada pelo partido Solidariedade, mas não venceu as eleições. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na ocasião ele declarou R$ 154.858 em apartamento, dinheiro em espécie e depósito bancário.
De acordo com a Polícia Civil, Edgar é suspeito de envolvimento na morte de um homem em 11 de outubro deste ano, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, uma das mais movimentadas do município. A vítima estava dentro do carro, quando foi morta. Não foram divulgados mais detalhes sobre o crime.
Nos imóveis do policial, foram apreendidos aparelhos eletrônicos, documentos, munições, entre outros objetos que possam contribuir para investigação.
Edgar será conduzido para o Batalhão de Polícia de Choque e o material apreendido foi encaminhado para a Polícia Civil.
G1 Bahia

Nenhum comentário:
Postar um comentário