Dois jovens morreram e outras nove pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador, na madrugada de domingo (29). Duas pessoas atingidas estão em estado grave, entre elas uma mulher grávida. O ataque aconteceu durante uma festa do tipo paredão, que acontecia no bairro.
Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que o caso aconteceu na Estrada do Lobato, que liga os bairros do Lobato e Campinas de Pirajá. Um grupo de pessoas estava em frente a um mercado do bairro, quando foram atingidas por suspeitos que passaram em um carro.
Também por meio de nota, a Polícia Civil (PC) informou que as vítimas foram identificadas como Alex Nepomuceno dos Santos e Alef Santos Alves, ambos de 19 anos. Eles trabalhavam como repositor e caixa, respectivamente, em um supermercado da região. Alef deixa um filho de dois anos.
Segundo informações apuradas pela TV Bahia, após o expediente, eles foram para a festa do tipo paredão, quando foram atingidos pelos disparos.
Alex Nepomuceno será sepultado nesta segunda-feira (30), às 14h, no Cemitério Quinta dos Lázaros. Já o enterro de Alef será às 15h, no Cemitério Municipal de Plataforma.
G1 Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário