O corpo do técnico de som da banda do cantor Netto Brito, Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, conhecido como Carlos Bojô, vítima de um acidente com três mortos, na noite de domingo (27) , foi sepultado na manhã desta terça-feira (29). A cerimônia aconteceu no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.
Familiares, amigos, colegas de trabalho e artistas locais estiveram presentes na cerimônia de despedida.
Carlos Bojô, estava em um ônibus com colegas de trabalho, quando o veículo bateu em um carro, no km 25 da BA-046, em trecho da cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.
De acordo com a equipe do cantor Netto Brito, o técnico trabalhou com o grupo por um ano e dois meses. Antes disso, ele fez parte de outros grupos musicais. Os últimos foram "Pagode do Segredo" e "Vitinho Forró". Carlos Bojô tinha uma união estável e deixou dois filhos.
Outras duas vítimas do acidente, Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, e Leila dos Santos Lima, foram sepultados na tarde de segunda-feira (28), em Santo Antônio de Jesus. O cortejo de Robson contou com a participação de mototaxistas da cidade, em homenagem ao motorista.
G1 Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário