quinta-feira, 5 de junho de 2025

Polícia prende suspeito de se passar por delegado com câncer para aplicar golpes na Bahia



Cinco pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (5), em Salvador e em Dias D'Ávila, na região metropolitana, durante uma operação de combate a crimes contra o patrimônio, como assaltos, extorsões e estelionatos. Entre eles, um homem que usava a imagem de um delegado de polícia acometido por câncer, para sensibilizar as vítimas durante negociações realizadas por aplicativos de mensagens.


Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado em Dias D’Ávila. Ele era investigado desde setembro de 2024 por aplicar golpes em dezenas de pessoas nas regiões de Santo Antônio de Jesus e Feira de Santana.


Os golpes envolviam compras falsas de videogames, bicicletas, televisões e outros produtos, com envio de comprovantes falsos de PIX. Ele também é investigado por tentativa de feminicídio contra a companheira, na frente dos filhos.

A polícia informou que o homem estava foragido desde maio deste ano, após descumprir uma saída temporária do sistema prisional.

G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bebê morre após ataque de pitbull na zona rural de Jaguaripe

Um bebê de cerca de um ano de idade morreu após um ataque envolvendo um cão da raça pitbull, ocorrido na zona rural do município de Jaguarip...