quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Jovem morre após troca de tiros com a Rondesp no bairro Queimadinha



Um jovem de 20 anos morreu após uma troca de tiros com policiais da Rondesp Leste, na madrugada desta terça-feira (6), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.


Segundo informações, uma guarnição fazia patrulhamento pela localidade e ao chegar na rua Artur Neiva foi recebida a tiros por suspeitos. Houve um confronto e um deles foi atingido e após ser socorrido para o Hospital Clériston Andrade (HGCA), não resistiu. Os comparsas conseguiram fugir.


Com o homem baleado foi encontrada uma arma de fogo. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Central de Polícia 

Subaé Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...