sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Enfermeira morre após batida entre motocicleta e caminhão em Salvador



Uma enfermeira que trabalhava no Hospital do Subúrbio morreu após uma batida entre a motocicleta que ela estava e um caminhão na BA-528, conhecida como Estrada do Derba, em Salvador.



A vítima foi identificada como Juliana Santos. O acidente aconteceu próximo da unidade de saúde, por volta das 19h de quinta-feira (22).


Informações iniciais apontam que a enfermeira estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida pelo outro veículo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.


Não há informações sobre o que motivou o acidente.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...