Dois homens, pai e filho, foram mortos a tiros em Juazeiro, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Militar, câmeras de segurança registraram a ação criminosa, que aconteceu na noite de segunda-feira (22). Até esta terça (23), ninguém foi preso.
As vítimas foram identificadas como Manoel Messias Gonçalves, de 54 anos, e Ubirajara Gonçalves de Sousa Rocha, de 37. Nas imagens, é possível ver que o mais novo entrou em luta corporal com um dos suspeitos para tentar impedir os disparos.
O ataque ocorreu na empresa onde Manoel trabalhava, um estabelecimento comercial no bairro João 23. A filmagem mostra que dois suspeitos chegaram a bordo de uma motocicleta e entraram na loja.
Ubijara estava em outro local, ao lado do comércio, e ao ver que os suspeitos estavam armados, tentou salvar o pai. Testemunhas disseram policiais que o filho conseguiu tomar a arma de um dos suspeitos, mas acabou baleado. Ele ainda caminhou e pediu ajuda a dois homens que estavam na frente do comércio, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil investiga o caso e ainda não tem informações sobre autoria e motivação do duplo homicídio. Também não há informações sobre o sepultamento de Manoel e Ubirajara.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário