terça-feira, 23 de julho de 2024

Mulher é morta a facadas no extremo sul da BA; crime foi motivado por dívida e ex-genro é suspeito

 


Uma mulher de 37 anos foi morta a facadas, na noite de segunda-feira (23), na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Segundo a família, o crime foi cometido pelo ex-genro da vítima.


De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, testemunhas relataram que Caliane de Jesus Santos foi golpeada nas costas pelo suspeito, identificado como José Paulo Felis dos Santos, de 32 anos, após uma discussão.


O delegado Marcos Paulo Reis, titular de Eunápolis e responsável pela investigação do caso, detalhou que a confusão ocorreu por causa de uma dívida que José Paulo tinha com um ex-cunhado, identificado pelo prenome Ivanildo.


Ainda segundo o delegado, o suspeito era casado com a filha de Caliane até o mês de maio, quando os dois se separaram após um episódio de violência doméstica. A mulher, inclusive, tinha medida protetiva contra o ex-marido


"Caliane pediu ajuda para a filha que estava no quarto. Quando ela vem para afastar, separar os dois, ela percebe que ele pega uma faca e empunha um golpe nas costas da mãe", complementou o delegado.


Após cometer o crime, o homem fugiu do local em uma motocicleta e é procurado. Ainda conforme a polícia, ele já tinha envolvimento com outros delitos.


G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Jovem morre após explosão dentro de casa em Maragogipe

Após passar uma semana internada em uma unidade de saúde de Maragogipe, no Recôncavo baiano, com várias queimaduras pelo corpo, a jovem Ques...