quarta-feira, 19 de junho de 2024

Pedreiro morre durante obra no município de Inhambupe



Um pedreiro morreu enquanto trabalhava em uma obra nessa terça-feira (18/06), no município de Inhambupe, a cerca de 170 km de Salvador. O trabalhador foi identificado como José Etevaldo Lima Santos.


De acordo com informações iniciais, o homem teria caído do primeiro andar de um estabelecimento. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro, mas os agentes já encontrou o homem sem vida.


Testemunhas afirmam que José Etevaldo usava um sarrafo, uma espécie de haste com a ponta de alumínio. 


Dessa forma, existe a suspeita de que essa ponta tenha encostado na fiação, o homem teria recebido descarga elétrica e caiu.


O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas, na mesma região. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez perícia no local. O caso será investigado pela polícia.


Informe Baiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...