domingo, 16 de junho de 2024

Ambulância de Laje é destruída por incêndio na BA-540


 Uma ambulância do município de Laje foi atingida por um incêndio na tarde de ontem, 15, na BA-540, trecho da zona rural de Ribeirão.


De acordo com relatos, o motorista estava sozinho no veículo e ia buscar um paciente em Amargosa quando iniciou o fogo. Ele não ficou ferido.


Não há informações do que teria provocado as chamas.


FORTE NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...