domingo, 5 de novembro de 2023

Homens são encontrados mortos dentro de carro em Conquista

Dois homens foram encontrados mortos dentro de carro, no bairro Ibirapuera, na Rio-Bahia, em Vitória da Conquista, na noite deste sábado (4).


Segundo o Blog Sena, nas últimas 24h, são três homicídios registrados na cidade.


As vítimas foram identificadas pelos prenomes Diogo e Jurandir. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhados ao Instituto Médico legal.

Até o momento, a autoria e motivação dos homicídios são desconhecidas.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...