sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Duas lojas de aparelhos celulares foram arrombadas em São Felipe.



Ao menos duas lojas de aparelhos celulares foram arrombadas na madrugada desta sexta-feira, 24/11, no centro de São Felipe, no recôncavo baiano.


De acordo com informações, uma quantia de 500,00 reais e vários relógios de marcas diferentes, foram levados pelos militantes.



As duas lojas que ficam no centro da cidade, sofreram arrombamentos por volta das 02:50 horas da madrugada.


Polícias Militares estão fazendo rondas pelas redondezas a fim de capturar os bandidos.


O caso foi registrado na Delegacia Territorial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...