sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Cerca de 32 pessoas passam mal durante evento estudantil na Bahia; suspeita é de intoxicação alimentar



Cerca de 32 pessoas foram internadas por suspeita de intoxicação alimentar após passarem mal durante um evento estudantil na terça-feira (17), no município de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. 


As informações são da Secretaria de Comunicação (Secom) da prefeitura de Vitória da Conquista.



O Seminário Territorial de Educação Profissional e Tecnológica aconteceu na terça-feira e quarta (18), no Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep), e no primeiro dia precisou ser encerrado antes do prazo depois que professores, alunos e colaboradores começarem a passar mal.


O g1 entrou em contato com a Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC), que informou que os alimentos servidos no evento foram conservados adequadamente e preparados seguindo todos os procedimentos de manipulação e higiene.


As pessoas que relataram mal-estar foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há detalhes sobre o atual estado de saúde delas, mas segundo a SEC, elas estão sendo acompanhadas por representantes da secretaria.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...