domingo, 16 de julho de 2023

Sargento de 26 anos é morta por colega durante festa do Exército


A sargento do Exército Brasileiro, Stephanie da Silva Magalhães, de 26 anos, foi assassinada pelo também sargento, Isaque Frederico Silva Ferreira, de 32 anos, na sede do Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Uberlândia (MG), durante uma festa militar.


De acordo com o boletim de ocorrência, Isaque, que era colega de Stephanie, a viu na celebração com o namorado. Segundo  informações, a suspeita é de que o sargento gostava da colega, mas não era correspondido por ela, no entanto, a Polícia Civil declarou que ainda apura a motivação do crime.


Após atirar na colega, o  sargento foi baleado por um policial penal e também morreu. Além dos dois militares, pelo menos mais três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital na cidade.


Primeiro, Isaque atirou contra o namorado de Stephanie, logo depois disparou várias vezes na jovem.


A Polícia Civil informou que investiga o caso para descobrir as circunstâncias do ocorrido. O 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Uberlândia disse que também instaurou um inquérito Policial Militar sobre o crime.   


BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelado em rodovia no interior da Bahia

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado na cidade de Camamu, no sul da Bahia, na quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civi...