quarta-feira, 5 de julho de 2023

Mulher e presa em flagrante após atear agua fervendo na própria filha



 Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (05/07), no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, após atear água fervendo contra sua filha, de apenas dois meses, e seu companheiro. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado a crueldade.


Vídeos enviados ao Informe Baiano mostram as costas da bebê cheia de feridas causadas pela queimadura. A criança e o homem foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).


Em nota ao IB, a Polícia Civil afirmou que a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA) investiga o crime. A mulher segue custodiada à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...