terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

SAPEAÇU: Doplo homicídio é registrado na manhã desta terça-feira 14.

FN


Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta terça-feira, 14, às margens da BR-101, no município de Sapeaçu. As vítimas foram identificadas como “Popó”, ex-policial militar, e Railton de Souza.


De acordo com relatos, os homens estavam próximos a um estabelecimento comercial quando foram surpreendidos por dois suspeitos armados em uma motocicleta que efetuaram vários disparos de arma de fogo. Após o crime, a dupla fugiu do local.


Os corpos foram removidos para o DPT de Santo Antônio de Jesus. A autoria e motivação do duplo homicídio estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...