segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Homem morre após acidente com moto em Governador Mangabeira

Forte Na Notícia


Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu após um acidente com moto na tarde deste domingo, 05, na localidade de Meio de Campo, em Governador Mangabeira.


De acordo com relatos, a vítima teria perdido o controle da direção do veículo e colidido com uma estaca de madeira de uma cerca.


Por conta do impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...