segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Ônibus com time de futebol cai de ponte em MG e deixa quatro mortos

 


Quatro pessoas morrem e várias ficam feridas após ônibus que transportava um time de futebol cair de uma ponte na BR-116, em Minas Gerais.

Segundo o Metrópoles, o ônibus capotou e caiu de cabeça para baixo próximo a um riacho, entre os municípios de Leopoldina e Além Paraíba, na madrugada desta segunda-feira (30).


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a equipe saiu de Ubaporanga (MG) após participarem de um campeonato de futebol e estavam retornando para Duque de Caxias (RJ). Entre as vítimas que morreram estão um adulto e três adolescentes. Conforme o Corpo de Bombeiros, estavam 33 pessoas no veículo.


Os corpos foram retirados das ferragens e as demais vítimas seguem internadas no Hospital São Salvador, em Além Paraíba.


Até o momento não há informações do estado das vítimas e nem as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...