segunda-feira, 11 de abril de 2022

SÃO FELIPE /MARAGOJIPE: Vereador Miranda junto com prefeito e secretários do município, visitam a ex prefeita de Maragogipe e apresenta estrutura do Hospital Municipal.




O vereador Miranda esteve neste sábado (09/04), com a ex-prefeita Vera da Saúde de Maragojipe , Sr. João do Povo , Sr. Robenildo Morais juntamente com o Prefeito Choquinha Macedo, Secretária de Saúde Carol Prazeres, Secretária de Administração Ana Rita, Diretora do Hospital Municipal, entre outros.


Na ocasião da visita, o vereador junto com a administração de São Felipe, presentou a estrutura do Hospital municipal Maria Amélia Santos, em busca de investimentos que sejam benéfiados para a saúde do Município e melhor atendimento os munícipes.



Na oportunidade a equipe visitaram também a feira livre, apreciando os produtos da terra, dos agricultores e os que estavam presentes de Maragojipe e São Felipe .



Unindo forças, buscando

melhorias para nosso município.


Vereador Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...