sábado, 2 de abril de 2022

SÃO FELIPE: Incêndio destrói recidencia na rua Santa Luzia na madrugada deste sábado (02)




Um incedio de grande proporção, atingiu uma residência na madrugada deste sábado, 02/04, na rua Santa Luzia, no centro de São Felipe, no recôncavo baiano.


De acordo com informações, o incêndio deu início por volta da 01:00, e foi controlado uma hora depois, quando parte do imóvel foi completamente destruído pelo fogo. Moradores se reuniram para ajudar a apagar o fogo.



Não há detalhes sobre o que teria causado o início das chamas, mas segundo a moradora acredita que tenha sido provocado por um curto circuito.




Na residência morava um casal, que na hora do ocorrido eles não estavam em casa. O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mais ao chegar no local, às chamas teria sido contidas por populares.




O fogo tomava toda parte da casa, destruindo Moves e outros pertences. O casal pede ajuda de todos, a quem poder ajudar com qualquer importância, para que possa recuperar o que se havia perdido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...