Um homem, identificado como Tiago Santos Silveira, de 27 anos, foi morto a tiros na madrugada dessa segunda-feira (7/2), no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus, no Sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, dois homens - ainda não identificados - praticaram o crime.
Ao site 'Verdinho Itabuna', testemunhas disseram que Tiago foi obrigado a se ajoelhar antes de ser executado. Ainda conforme a publicação, o homem era apontado como o indivíduo que tentou matar, com golpes de capacete, a ex-companheira, no dia 1º deste mês, na mesma cidade, por não aceitar o fim do relacionamento.
Na ocasião, a mulher foi socorrida para o Hospital Regional Costa do Cacau com ferimentos na cabeça, mas não há mais detalhes sobre seu estado de saúde.
Ainda não se sabe, entretanto, se a morte de Tiago tem relação com a agressão à ex-namorada. Ao Aratu, a Polícia Civil, que investiga o crime por meio da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus, informou que a motivação ainda vai ser esclarecida. Foram expedidas as guias para remoção e perícia e testemunhas foram intimadas.
ARATU ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário