sábado, 11 de setembro de 2021

Tremor de terra de magnitude 2.4 é registrado pelo LabSis em Santaluz




Um tremor de terra de magnitude 2.5 na Escala Richter foi registrado na cidade de Santaluz, no centro-norte da Bahia, na sexta-feira (10), de acordo com o Laboratório Sismológico (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).


Segundo o LabSis, não há informações de que moradores da região tenham escutado ou sentido o abalo, que aconteceu por volta das 17h. O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando a atividade sísmica da região em tempo real.


O último evento divulgado pelo LabSis no município ocorreu no dia 30 de julho, de magnitude preliminar 2.0. Também não há informações de que moradores da região tenham escutado ou sentido o tremor.


Na quarta-feira (8), outro episódio foi registrado pelo LabSis, na cidade de Uauá, no norte do estado. Neste caso, que também não foi percebido pela população, a magnitude preliminar calculada foi de 1.5.



G1 BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...