segunda-feira, 27 de setembro de 2021

SAO FELIPE: Secretaria de saúde realiza DIA D vacinação de cães e gatos no município

 A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado (25/09), o Dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica na sede do município. 


A vacinação é a melhor forma de proteger cães e gatos contra doenças infecciosas, causadas por vírus, bactérias e outros microrganismos. Manter as vacinas em dia é um ato de amor e cuidado, que faz toda a diferença para a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos animais, assim como daqueles que com eles convivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...