quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

SÃO FELIPE : Mensagem de final de ano do amigo Vivaldo do banco

É Natal! Tempo de Paz, amor, esperanças e realizações!

O meu desejo é que todos possam entrar no Ano Novo, com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um ano novo vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar e tentar novamente. Vamos fazer deste ano, o melhor das nossas vidas, pois, apenas depende de nós. E a vida é o conjunto das nossas escolhas.
Feliz Ano Novo!


É o que deseja Vivaldo e família à todos os Sanfelipenses.

3 comentários:

  1. Obrigado amigo! Tudo de bom para vc e sua família

    ResponderExcluir
  2. Para vc tb juntamente com sua família 🙏🤗

    ResponderExcluir
  3. Querido Vivaldo, quero agradecer e retribuí de coração a mensagem e deseja a toda familia saúde, paz. Abraço

    ResponderExcluir

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...