quinta-feira, 18 de outubro de 2018

SÃO FELIPE BA: Prefeito comemora início da recuperação da BR 242 que liga São Felipe a BR 101

a recuperação da rodovia e frisou a importância dessa estrada para o município, sendo ela, a principal via de acesso à cidade. "Após inúmeras solicitações de recuperação da BR 242, que liga São Felipe a BR 101, o Governo da Bahia já sinalizou toda a via e instalou hoje a placa para iniciar os trabalhos de recuperação da nossa estrada que é tão importante para nós. Agradeço imensamente aos, nossos amigos Angelo Coronel e Diego Coronel, que contribuíram muito para que essa obra se tornasse uma realidade, juntamente com o governador Rui Costa, que nos garantiu a recuperação total da via" disse.

O prefeito Rozálio destacou também os trabalhos que foram realizados em trechos da rodovia em caráter emergencial e também agradeceu a lideranças politicas que participaram dessa conquista. "Nesse meio tempo, realizamos alguns trabalhos paliativos para melhorar a via de acesso a nossa cidade até a conclusão do processo licitatório. Agradeço a todos pela compreensão durante todo esse tempo, pois alguns processos burocráticos demoram, mas graças a Deus está se tornando realidade saindo do papel e beneficiando nossa população e também nossos vizinhos de Conceição do Almeida. Hoje só tenho a agradecer," concluiu.

De acordo com o projeto de recuperação, serão 17 quilômetros recuperados, com aplicação do asfalto CBUQ - concreto betuminoso usinado à quente, de São Felipe, passando por Conceição do Almeida até a BR 101. A via já foi sinalizada de São Felipe até Conceição do Almeida, para ser iniciado os trabalhos de recuperação.



PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...