quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Academia registra aumento no número de matrículas com a proximidade do verão



Por conta da aproximidade do verão, que começa 21 de dezembro, as academias registraram aumento no número de matriculas. No ano de 2017 foi registrado 15% a mais nas matrículas, e esse ano é esperado uma movimentação igual ou maior.

Para Leandro Cardoso, sócio diretor de uma academia em Salvador, este aumento é comum nessa época, porque as pessoas querem perder aqueles quilos extras, adquiridos durante o inverno. “Sempre tem aquela parcela que deixa para correr atrás do prejuízo em cima da hora, por isso, as academias costumam registrar essa alta nas matrículas todos os anos”, relata Leandro.



A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...