sexta-feira, 8 de maio de 2026

SÃO FELIPE: Centro de Convivência realiza culminância do Curso de Biscoito



O Centro de Convivência de São Felipe realizou a culminância do Curso de Biscoito, promovido por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.


O encontro reuniu participantes e familiares em um momento de aprendizado, integração e valorização da qualificação profissional.


Durante a programação, os alunos apresentaram os conhecimentos adquiridos ao longo do curso, destacando a importância da capacitação como oportunidade de geração de renda e fortalecimento da autonomia das famílias.


A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em oferecer ações sociais voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional da comunidade, incentivando novas oportunidades para os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...