quinta-feira, 12 de junho de 2025

Homem é preso suspeito de matar primo após briga por causa de Wi-Fi de escola na Bahia



 Um homem foi preso suspeito de matar o primo a facadas após uma discussão por causa do Wi-Fi de uma escola, na cidade de Xique-Xique, no oeste da Bahia.


Segundo informações do delegado Diego Delmondes, que investiga o caso, o crime aconteceu no sábado (7) e a prisão do suspeito, que não teve o nome revelado, ocorreu na quarta-feira (11).


A vítima foi identificada como Rosenilton dos Anjos Vieira, de 33 anos. Investigações iniciais apontaram que o autor do crime disse que cortaria os fios do Wi-Fi que a vítima e outras pessoas, a maioria crianças, usavam.


Rosenilton não gostou da situação e os dois iniciaram uma discussão. Em seguida, o suspeito foi na casa onde morava, pegou uma faca, voltou ao local, atingiu o primo e fugiu. O crime é investigado na delegacia da cidade.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...