terça-feira, 14 de janeiro de 2025

SÃO FELIPE: 3º Etapa do Programa Construir e Educar e lançado pelo governo do estado.



Na última segunda-feira, 13 de janeiro, representantes da Secretaria de Educação de São Felipe marcaram presença no lançamento da 3ª Etapa do Programa Construir para Educar, promovido pelo governador Jerônimo Rodrigues.


Essa importante iniciativa fortalece o compromisso do Governo do Estado em oferecer infraestrutura escolar de qualidade, garantindo ambientes modernos e equipados para o aprendizado de nossos alunos.


São Felipe segue firme na busca por uma educação cada vez melhor e mais inclusiva para todos!


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...