quinta-feira, 26 de setembro de 2024

SAJ: vítima de acidente morre na Emergência do Hospital Regional



Um idoso de prenome Wagner morreu na manhã desta quinta-feira, 26 na Emergência do Hospital Regional de SAJ.


O idoso é uma das vítimas do acidente de trânsito na Avenida Luís Viana, envolvendo uma Toyota Hylux de uma SW4.


Antes de ser transferido para o HRSJ, Wagner chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do SAMU, mas não resistiu após uma parada cardiorrespiratória.


Segundo informações do Blog do Valente, a vítima foi atropelada pela Hylux depois que o motorista passou mal e perdeu o controle da direção. A segunda vítima segue internada em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...