terça-feira, 11 de junho de 2024

Taxista é morto a facadas após desentendimento com colega de profissão em Salvador

G1


Um taxista foi morto a facadas nesta terça-feira (11), em frente a um centro comercial, no bairro do Itaigara, em Salvador.



Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Reginaldo dos Santos, de 51 anos, se desentendeu com um colega de profissão e foi atingido pelos golpes de faca. Ele era taxista há mais de 20 anos e deixa quatro filhos. Ainda não há detalhes sobre o motivo da briga.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atendimento médico e constatou a morte de Reginaldo ainda no local.


O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo de Reginaldo para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por perícia.


De acordo com a Polícia Civil, já há indicativo de autoria e diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

MUNIZ FERREIRA: Homem é encontrado morto com sinais de enforcamento na localidade das Sete Voltas.

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado, (20), na localidade conhecida como Sete Voltas, zona rural do município de Muniz Ferrei...