sábado, 10 de fevereiro de 2024

SAPEAÇU: Homem morre e mulher fica ferida após colisão entre moto e viatura da Polícia Militar.



Um homem morreu e outra pessoa ficou ferida, após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma viatura da PMBA, na noite desta sexta-feira, (09), no município de Sapeaçu, no recôncavo baiano.


De acordo com informações do Sapeaçu Na Mídia, o acidente aconteceu nas imediações da localidade do Batuca, quando o motociclista acabou colidindo contra a viatura que estava parada.


A vítima de prenome Pita de Pacheco como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, já a sua companheira Daíusa, foi socorrida por uma equipe do SAMU, para o Hospital Regional (HRSAJ).


Até o fechamento da matéria, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...