sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Homem é retirado de carro e assassinado no Bosque das Bromélias; amigo dele foi levado por bandidos

ALÔ JUCA


Um homem foi assassinado e outro levado por bandidos na noite desta quinta-feira (7) no Bosque das Bromélias, em Salvador. 


De acordo com informações de moradores, um motorista de aplicativo estava transportando os dois e de repente chegou um veículo com giroflex, parou em frente ao carro e alguns bandidos armados desceram e deram vários tiros.


O motorista de aplicativo está no local aguardando a 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e deve ser levado para a Delegacia onde vai prestar depoimento. 


O rapaz levado pelos criminosos ainda não foi localizado. O motorista de aplicativo chegou a ser agredido, mas passa bem.


Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já estão em deslocamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá da Copioba 2026 promete movimentar São Felipe com grandes atrações.

A Prefeitura de São Felipe divulgou a programação oficial do Arraiá da Copioba 2026, que será realizado entre os dias 20 e 24 de junho, reun...