segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Ex-sargento do Exército mata esposa e depois comete suicídio em Salvador



Bahia. BA 

O ex-sargento do Exército André Luís Sena de Oliveira, de 44 anos, é suspeito de matar a mulher, a enfermeira Renata de 37 anos. A enfermeira foi morta a tiros dentro da residência onde morava, no bairro de Mussurunga, em Salvador, na noite deste domingo (19).

Renata foi encontrada baleada no local com três tiros. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levada para o hospital.

De acordo com a Polícia Civil, após matar Renata, o ex-sargento teria tirado a própria vida momentos depois do crime.

O corpo de Sena foi encontrado com marcas de tiros dentro de um carro, no bairro de Mussurunga, na Rua Desembargador Wilde de Lima. A Polícia trata a morte do ex-sargento como suicídio.

A motivação do crime é desconhecida pela Polícia Civil. Uma equipe da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para o Instituto Médico Legal (IML). O DHPP deve investigar o caso, que é tratado como feminicídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...