sexta-feira, 2 de junho de 2023

SÃO FELIPE: 1º Apresentação de iniciantes (FLAUTA DOCE) da Filarmônica Copioba é realizada no aniversário da cidade.




Na tarde desta segunda-feira, 29 de maio, aconteceu a 1º apresentação dos alunos iniciantes "Flauta doce", em comemoração aos 15 anos de fundação da Filarmônica Copioba e dos 143 anos de Emancipação política do município de São Felipe.





Uma realização do projeto "MUSICAR SÃO FELIPE" da Filarmônica Copioba, que tem a coordenação do professor Lúcio Brito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...