sexta-feira, 8 de julho de 2022

Mulher dá à luz dentro de viatura da PM em Salvador.




Uma mulher grávida deu à luz dentro de uma viatura da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (8), em Salvador.


De acordo com a PM, a situação ocorreu quando agentes faziam abordagens preventivas na Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela.


Os militares foram acionados por um motorista que levava a sobrinha para ter o bebê no Hospital Teresa de Lisieux, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães. No entanto, ainda no caminho a bolsa rompeu e o neném nasceu dentro da viatura.


Após o parto, a mulher foi encaminhada para a unidade de saúde, onde o recém-nascido e a mãe foram assistidos por uma equipe médica e passam bem.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...