terça-feira, 9 de junho de 2026

SÃO FELIPE: Prefeito acompanha andamento das obras da escola de 12 salas no Sobradinho.



As obras da nova escola de 12 salas na localidade do Sobradinho seguem em ritmo de execução e receberam a visita do prefeito Gregório Barbosa.


Acompanhado por integrantes da gestão municipal, o gestor vistoriou os trabalhos e destacou a importância do investimento para a educação do município.



A unidade escolar, que está em fase de construção, ampliará a oferta de vagas e proporcionará mais conforto e qualidade para estudantes e profissionais da educação.


A expectativa é que o novo espaço contribua significativamente para o fortalecimento do ensino na comunidade de Sobradinho e localidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário