quarta-feira, 3 de junho de 2026

SÃO FELIPE: Moto é tomada de assalto na noite deste domingo 31.




Uma motocicleta foi tomada de assalto na noite deste domingo (31), na Rua Luiz Cerqueira, em São Felipe, no Recôncavo Baiano.


De acordo com informações divulgadas, o veículo roubado é uma Honda Fan 150, de placa ESL-2453, licenciada em Sorocaba (SP).

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias da ação criminosa nem sobre a identidade dos suspeitos.


O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes. Quem tiver informações que possam ajudar na localização da motocicleta pode entrar em contato com a Polícia Militar ou com a Polícia Civil, de forma segura e anônima.


A população também pode colaborar compartilhando as informações para ampliar as chances de recuperação do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário