O prefeito Gregório Barbosa recebeu, em sua residência, os garis que atuaram durante os festejos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, para um café da manhã em homenagem aos profissionais da limpeza urbana.
O encontro foi marcado por um gesto de reconhecimento e gratidão pelo empenho e dedicação da equipe durante o período junino.
Na ocasião, Gregório Barbosa agradeceu aos trabalhadores pelo compromisso em manter a cidade limpa e organizada, destacando a importância dos garis para o sucesso das festividades e para o bem-estar da população.
O momento também reforçou a valorização desses profissionais, essenciais para a prestação dos serviços públicos no município.

Nenhum comentário:
Postar um comentário