quarta-feira, 15 de outubro de 2025

SÃO FELIPE: Prefeitura Municipal fortalece ações de educação inclusiva no Centro Pedagógico.



A Prefeitura Municipal de São Felipe, por meio da Secretaria de Educação, segue investindo em uma educação mais humana, inclusiva e transformadora.


No Centro Pedagógico, o trabalho desenvolvido pela equipe de Terapia tem proporcionado momentos de acolhimento, aprendizado e desenvolvimento individualizado para os estudantes.


As atividades são planejadas com foco na inclusão e no fortalecimento das habilidades cognitivas, motoras e sociais das crianças, contribuindo para uma formação mais completa e significativa.


A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com uma educação pública de qualidade, que valoriza cada aluno e promove o respeito à diversidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário