domingo, 19 de outubro de 2025

SÃO FELIPE: Grupo de Capoeira Memória dos Anjos celebra 50 anos do Grupo Anjos de ANGOLA.



Neste domingo (19), o Ginásio de Esportes Eunice Calmom foi palco de uma grande celebração cultural: os 50 anos do Grupo Anjos de Angola, promovido pelo Grupo de Capoeira Memória dos Anjos.


O evento contou com a coordenação da Professora Amazonas (Lívia) e do Mestre Cosme Topeira, reunindo capoeiristas, alunos e admiradores dessa importante manifestação da cultura afro-brasileira.



Durante o encontro, foram realizadas apresentações, rodas de capoeira e momentos de confraternização, reafirmando o compromisso do grupo com a preservação da tradição e o fortalecimento da identidade cultural da capoeira em São Felipe e região.


✨ Uma comemoração marcada por energia, respeito e história — meio século de luta, arte e resistência do Grupo Anjos de Angola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário