Um motorista por aplicativo de 31 anos foi encontrado morto em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na quinta-feira (10). O homem estava desaparecido desde quarta-feira (9), quando saiu para trabalhar durante a noite. Ninguém foi preso até esta sexta-feira (11).
Marcos Ferraz Santos trabalhava como motorista por aplicativo há cinco anos. Antes do corpo ser encontrado em uma área de mata, o carro usado pelo profissional foi achado depredado.
Duas rodas foram arrancadas do carro e os vidros estavam quebrados. Além disso, a bateria foi roubada. Dentro do veículo, a Polícia Militar encontrou os documentos pessoais do motorista por aplicativo.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime, nem sobre a identidade dos suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.
Duas semanas antes, um motorista por aplicativo de 40 anos foi morto a tiros próximo a um posto de combustíveis em Salvador. A vítima estava parada na área de calibragem de pneus do posto quando foi baleado.
De acordo com testemunhas, duas pessoas chegaram a bordo de uma motocicleta, efetuaram os disparos que atingiram a vítima e fugiram.
Júlio César Santana Brazil Filho era filho de um investigador da polícia. Não há informações sobre o que motivou o crime.
G1 Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário