quarta-feira, 4 de junho de 2025

Resgate de homem encontrado em cima de árvore em Salvador já dura mais de 36 horas; rapaz estava desaparecido há dois meses


 As equipes do Corpo de Bombeiros continuam, desde a noite de segunda-feira (2), no resgate de um homem que está em cima de uma árvore, na Base Aérea de Salvador. Segundo o Corpo de Bombeiros, Sergio Rodrigo Guimarães está a uma altura de 10 metros há mais de 36 horas e se recusa a descer.


Sergio Rodrigo estava desaparecido desde março deste ano e não havia sido localizado até esta semana.


Ele é natural do Maranhão e veio para a Bahia por causa de uma oportunidade de trabalho no interior do estado. No entanto, ele teria tido uma desavença com um colega e sofrido ameaça.


A mãe e a esposa de Sergio chegaram em Salvador no início da tarde de terça-feira, a pedido do Corpo de Bombeiros, e tentaram convencê-lo a descer da árvore, mas não obtiveram êxito. Até o início da manhã desta quarta-feira (4), ele não havia descido do local.


De acordo com André Moreira, Sergio levou uma quantidade de alimentos para o topo da árvore e acredita-se que ele já está no local há um tempo. Ele teria pulado uma cerca que fica ao redor da Base Aérea de Salvador e se abrigado no topo da árvore. Sergio só estaria saindo do local para conseguir alimentos.


G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelado em rodovia no interior da Bahia

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado na cidade de Camamu, no sul da Bahia, na quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civi...