quinta-feira, 12 de junho de 2025

Morre cantor Evandro Correia, aos 66 anos, em Vitória da Conquista


 O cantor e compositor Evandro Correia, natural de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, morreu nesta quinta-feira (12), aos 66 anos. Segundo informações da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, ele morreu em casa, vítima de um infarto durante a madrugada.


O velório do artista começou por volta das 15h30 desta tarde, no Memorial Casa Régis Pacheco, localizado na Praça Tancredo Neves. A prefeitura da cidade lamentou a morte, ressaltando que Correia foi um grande representante do município na Música Popular Brasileira (MPB).


Devido ao falecimento do artista, a cidade adiou a abertura do "Arraiá de Conquista", que começaria nesta quinta. O evento será realizado na Praça Nove de Novembro, na sexta-feira (13).


Evandro Correia nasceu no dia 30 de abril de 1959, no bairro de Alto Maron. Ele iniciou a carreira na música em 1980, após vencer o primeiro Festival Estudantil do Sudoeste da Bahia com a música "Rosa Flor".


Com mais de 30 anos de carreira, Evandro lançou onze discos e dois DVD's, além de realizar parcerias com cantores como Dominguinhos, Xangai e Paulinho Pedra Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelado em rodovia no interior da Bahia

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado na cidade de Camamu, no sul da Bahia, na quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civi...